“Ronaldo? Não se substitui nem com três jogadores”

Treinador do Celta, adversário do Real Madrid, diz que os merengues que perderam um atleta capaz de marcar 50 golos por temporada

FONTE:

Notícias ao Minuto

AUTOR:

Cristiano Ronaldo5

Celta de Vigo e Real Madrid vão medir forças este domingo, num duelo que poderá ser determinante para os merengues, uma vez que a equipa está ainda a recuperar de um início de temporada difícil.

Este sábado, em antevisão do encontro entre as duas equipas, o técnico da equipa de Vigo lembrou, contudo, que esta partida terá um grande ausente: Cristiano Ronaldo.
Dizendo que os blancos ficaram enfraquecidos com a saída do craque português, Antonio Mohamed defende que nem com três jogadores é possível ‘colmatar’ a saída de CR7.

“O Celta tem mais golos do que todos, excepto o Barcelona e o Sevilha. Mas também sofremos muitos. Não gosto de falar noutras equipas, pois tenho muito de me preocupar com a mim. Que posso dizer do Real Madrid? Que perdeu 50 golos? Claro que isso é muito difícil de substituir. Não se substitui isso nem com três jogadores! Nem mesmo aquilo que movia e o que representa um futebolista como o Ronaldo. Todos sabemos isso e é óbvio que irão sentir a sua falta”, atirou o técnico do Celta.

Relembre-se que o Celta é 13.º classificado da Liga espanhola, enquanto o Real Madrid é sexto, somando 17 pontos, mais três pontos que o seu adversário deste domingo.

Partilhe esta notícia

Artigos relacionados