ITGest capacita quadros do BFA

FONTE:

ON

AUTOR:

formaçao

Na constante inovação e aposta em capacitar os quadros das empresas angolanas, o Centro de Formação ITGest promoveu a realização de 3 acções de formação, dirigidas a 3 grupos de colaboradores do BFA – Banco de Fomento Angola, num total de 36 formandos. Cada uma destas acções de formação teve uma carga horária de 32 horas, preconizando as metodologias do PMI, lê-se numa nota enviada à nossa redacção.

A capacitação dos colaboradores do BFA com conhecimentos e competências que melhorem os respectivos desempenhos profissionais e funções na área de gestão de projectos, são preponderantes e fundamentais pelas particulares características da instituição – desenvolver soluções, produtos e serviços financeiros que promovam e fortaleçam um relacionamento duradouro com os clientes, criando valor junto dos accionistas.

O sucesso alcançado pelos formandos no final desta formação, é o reconhecimento dos esforços desenvolvidos em conjunto pelo Centro de Formação ITGest e pelo BFA, para um contínuo processo de valorização de profissionais qualificados, em instituições de reconhecido mérito, contribuindo para garantir elevados padrões de qualidade nas valências dos quadros em Angola.

 

Partilhe esta notícia

Artigos relacionados