Fórum alerta para necessidade de articular responsabilidade social

A empresa gestora de projectos de responsabilidade social, TheBridgeGlobal, realizou esta terça-feira, o 3º Fórum de Responsabilidade Social e Cidadania

FONTE:

NNH

AUTOR:

Fórum Responsabilidade Social2

A empresa gestora de projectos de responsabilidade social, TheBridgeGlobal, realizou esta terça-feira, o 3º Fórum de Responsabilidade Social e Cidadania que teve lugar na escola Mutu-ya-Kevela.

O evento contou, com a presença da ministra da Acção Social da Família e Promoção da Mulher, Faustina Inglês de Almeida Alves e gestores, empresários e outros órgãos de responsabilidade social, tendo como objectivo alertar os organismos para o seu papel crucial na sociedade.

A realização deste fórum que contou com o apoio do Standard Bank, foi dedicado exclusivamente à Redes Angola de Responsabilidade Social Empresarial-RARSE. Este projecto tem a missão implementar e promover, acções sociais que beneficiam a população angolana.

O Standard Bank e o TheBridgeGlobal, pretendem promover a coordenação e desenvolver acções conjuntas, definindo metas para apoiar os esforços de desenvolvimento nacional e de cidadania, designadamente promover a criação de uma plataforma que articule os projectos de responsabilidade social de várias empresas com as necessidades da população angolana.

Partilhe esta notícia

Artigos relacionados