Criança de 4 anos violada e morta no Dangereaux

FONTE:

Notícias na Hora

AUTOR:

Nilton Monteiro
DSC_3881 (1)

Alexandre Ndala, uma criança de quatro anos, foi encontrada morta em uma obra abandonada com sinais de agressão e violação no bairro do Dangereaux. Alexandro Dala estava desaparecido desde terça-feira, dia 9, e foi encontrado morto no dia 10, Quarta-Feira, por volta das 07 horas da manhã. 

lugar aonde foi encontrado o corpo

Apurou o Notícias na Hora que este é o terceiro caso de violação e agressão contra crianças na rua do “Parte Braço”, no município de Talatona, bairro do Dangereaux, próximo de uma Esquadra da polícia.

Domingas Ndala, mãe do malogrado, diz,”que na Terça-Feira, por volta das 16 horas, ele estava a brincar na parte de fora do quintal com outras crianças e, quando eram dezoito horas, o meu filho não aparecia fui à procura dele nas vizinhas, ninguém sabia onde estava, sem sucesso”. “No dia seguinte fui até a esquadra da polícia, eles mandaram-me ir a Rádio Mais, a Rádio Mais não me aceitou receber porque não tinha valores suficientes para pagar o anunciou fui à TV Zimbo, também sem sucesso”.

Família reunida  

Continuando a jornada no dia anterior, Domingas Ndala, disse que recebeu várias ligações da família para voltar para casa, pois já haviam encontrado o rapaz. “Quando chego a casa, havia muita gente à sua volta, com a polícias, e é então que me dão a notícia que a criança está deitado de barriga no chão, pernas dobradas na antiga obra abandonada ao lado de casa, em frente de uma antena da UNITEL. Estava morta, a sangrar pela boca e as narinas, com o corpo cheio de sinais de agressão.

Agastada com a situação, Domingas Ndala pede que a “justiça seja feita, que a pessoa que fez isso pague pelo que fez”.

Segundo a polícia, o suposto agressor está foragido.

Dangereaux é uma palavra de origem francesa que significa perigoso. Trata-se de um bairro que já tem sido vítima de vários casos de violação de menores de idade..

Partilhe esta notícia

Artigos relacionados