CAN2019: Palancas terminam preparação com motivação em alta

A selecção nacional de futebol encerrou na tarde desta quinta-feira, no estádio França Ndalu, a preparação para o jogo com a Mauritânia

FONTE:

Angop

AUTOR:

Palancas selecção nacional de futebol treino.png

Entrega nos exercícios, conversa, sorriso patente ao longo das quase duas horas de treino marcaram a preparação que antecede o duelo com a Mauritânia na luta pela liderança do grupo.
A sessão orientada pelo seleccionador Serdan Vasilevic esteve virada para jogadas combinadas sincronizadas, remates a entrada da área e triangulações tendo terminado com um colectivo divido entre os possíveis titulares e suplentes no duelo com os lideres do grupo I.
Clinicamente o treino não correu bem para o defesa central Wilson, do Petro de Luanda e o médio Mario, do 1º de Agosto, que não terminaram a sessão devido a lesões contraídas ao longo da tarde de hoje.
A preparação para o jogo desta sexta-feira começou a 24 de Setembro, apenas com jogadores da competição interna, enquanto que os atletas que actuam no estrangeiro juntaram-se ao grupo na última terça-feira.
Onze provável: Landu,Mira, Paizo,Bastos, Dani Massunguna,Show,Herenilson, Fredy,Djalma Campo,Mateus Galiano e Gelson Dala
O desafio será ajuizado pelo burundêsThierry Nkurunziza, coadjuvado por Jean Claude Birumushahu e Willy Habimana.
Angola ocupa o terceiro lugar, com três pontos, os mesmos do segundo (Burkina Faso), enquanto a Mauritânia é líder do grupo (I) com seis pontos. O Botswana ainda não pontuou.

Partilhe esta notícia

Artigos relacionados