BFA lança 2° Fundo de Investimento em Valores Mobiliário

FONTE:

Angop/BFA

AUTOR:

images (7)

A BFA Gestão de Activos – Sociedade Gestora de Organismos de Investimento Colectivo, lançou o seu 2° Fundo de Investimento em Valores Mobiliários denominado BFA OPORTUNIDADES II, com um volume total de subscrições de 18.000.000.000 Akz.

Segundo uma nota a que tivemos acesso, o BFA Oportunidades II fechou a fase de comercialização no passado dia 23/08 do corrente ano, com um total de 1.884 participantes e um volume acumulado de subscrições no valor de 18 mil milhões AKz (44% acima do inicialmente previsto).

O documento acrescenta que o sucesso desta operação segue-se ao desempenho igualmente positivo do fundo BFA Oportunidades, lançado no ano passado, também com maturidade de um ano, e cujo resultado para os participantes foi bastante significativo, tendo distribuído um retorno líquido de 18,06%.

“O fundo BFA Oportunidades II permite uma alternativa de investimento a Clientes que pretendem diversificar carteiras em moeda nacional com rentabilidade associada ao Mercado Monetário e com uma maturidade máxima de 1 Ano”, recorda.

A BFA Gestão de Activos – Sociedade Gestora de Organismos de Investimento Colectivo, S.A., é uma participada do Banco de Fomento Angola, registada na Comissão de Mercado de Capitais como Sociedade Gestora de OIC, autorizada desde de Dezembro de 2016.

Partilhe esta notícia

Artigos relacionados